Tomar creatina: Como para usá-lo para o desempenho ser máximo

Tomar CreatinaHá uma vasta gama de suplementos que os fisiculturistas e desempenho atletas uso para construir músculo massa e aumentam a força. Alguns têm nenhuma ou muito pouca pesquisa científica que prove que está seguro ou eficaz, enquanto outros têm alguma pesquisa científica considerável por trás deles que oferecem resultados comprovados. Creatina se destaca como um dos suplementos mais pesquisados e comprovados, e se você é sério sobre a ver resultados em seu esforços do edifício do músculo, você deve olhar como este suplemento para ajudá-lo. Então, como você aceita creatina para obter resultados máximos para desempenho de pico?

Você normalmente terá creatina em uma mistura que você irá combinar com água. A dosagem recomendada que você deve tomar irá variar de peso. Há também diferentes formatos deste suplemento que você pode tomar, como uma cápsula de gel e um tablet. Estas são ideais se você odeia a sensação de beber suplemento misturas como tantas pessoas fazem. A mistura é em grande parte vai ser uma opção mais acessível e mais não ter nenhum gosto para eles podem ser tomados com água ou outra bebida sem problema. Normalmente, você levará 15-25 gramas da mistura de cada dia para seus primeiros cinco dias, dependendo do peso do seu corpo… Após os primeiros cinco dias, a dosagem cai para 3-5 gramas por dia durante seis a oito semanas. Um método de dosagem similar é empregado com as cápsulas e comprimidos, com cinco dias de uma dose maior, seguido por um período prolongado em uma dose diária mais baixa.

A pesquisa mostrou que você pode experimentar benefícios adicionais, se, após a fase final semana de 6 a 8 de baixa dosagem, fazer uma pausa e parar de tomar o suplemento em tudo. Então, depois de aproximadamente uma pausa de três semanas onde você tomar sem suplementos, você pode ver algum benefício por começar a tomar creatina novamente com o dia 5 maior dosagem seguida de seis a oito semanas em níveis inferiores.

Você vai querer ter certeza que você tomar creatina na dose certa. Existem alguns efeitos colaterais desagradáveis e às vezes até graves que pode ocorrer de seguir a dosagem recomendada. Estes efeitos secundários podem ser exagerados significativamente quando a dosagem é excedida além dos níveis recomendados. Então, quais são os efeitos colaterais que podem ocorrer? Enquanto este suplemento é conhecido por permitir que você a aumentar a massa muscular e força em um ritmo mais rápido do que você, caso contrário, iria experimentar, você pode experimentar desagradável inchaço, dor de estômago, náuseas, cólicas e diarréia. Em doses extremas, pode causar danos no coração, fígado e rim.

Enquanto você deve ter cuidado para seguir a dosagem recomendada quando você tomar creatina, tem alguns benefícios incríveis que você simplesmente não vai querer perder. Se você quer parecer maior, me sinto mais forte e desfrutar o benefício do aumento mais rápido no músculo músculo, não há nenhuma melhor maneira. Este é um suplemento cientificamente comprovado que pode lhe dar os resultados que você quer em um tempo muito mais rápido do que você experimentaria se você trabalhou para fora sem o suplemento.